Futebol Internacional/Mercado - ( - Atualizado )

Liverpool está interessado em atacante Sturridge, do Chelsea

São Paulo (SP)

O Liverpool já tem um alvo para a janela de transferências de janeiro. Segundo o tabloide inglês The Sun, o time comandado por Brendan Rodgers está interessado na contratação do jovem atacante Daniel Sturridge, do Chelsea. De acordo com a publicação, os Reds estariam dispostos a desembolsar 12 milhões de libras (aproximadamente R$ 40 milhões) para tirar o jogador do Stamford Bridge.

A transação esteve perto de ser realizada na janela de transferências do meio do ano, mas os clubes não chegaram a um acordo. Enquanto o Chelsea queria negociar o jogador em definitivo, o Liverpool tentava um empréstimo.

Sturridge, de 23 anos, está em fase de recuperação de uma lesão no tendão. Sua última partida foi no dia 15 de setembro, no empate dos Blues contra o Queens Park Rangers, pelo Campeonato Inglês.

AFP
Preterido pelo Chelsea, Sturridge pode fazer companhia a Luis Suárez no ataque do Liverpool
Revelado pelo Manchester City, o atleta foi contratado pelo Chelsea em 2009. Em janeiro de 2011, Sturridge foi emprestado ao Bolton, e retornou ao campeão europeu para a temporada 2011-2012, quando atingiu sua melhor marca, anotando 13 gols. Na temporada atual, ele entrou em campo 12 vezes e marcou dois gols.

Ainda de acordo com a publicação inglesa, o Liverpool estaria disposto a pagar 6 milhões de libras (R$ 20 milhões) pela revelação do Bolton, Tom Ince. O centroavante grego Georgios Samaras, do Celtic, também estaria na mira dos Reds.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade