Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Liverpool está próximo de acerto com argentino do Wigan, diz jornal

Liverpool (Inglaterra)

O elenco do Liverpool para a próxima temporada promete ser recheado de atacantes. Nesta quarta, o jornal britânico Daily Mirror afirmou que a equipe está próxima de um acerto com o argentino Franco Di Santo, atualmente no Wigan.

De acordo com a publicação, o clube da região de Manchester já dá como certa a saída de Di Santo, embora se negue a assumir isso publicamente. O atual técnico dos Reds, Brendan Rodgers, trabalhou com o argentino nas categorias de base do Chelsea e nutre por ele uma admiração especial, garante o jornal. A ideia de Rodgers seria esperar até o final do primeiro semestre, quando o contrato do atacante com o Wigan acaba, para levá-lo de graça ao Liverpool.

Com 23 anos de idade, Di Santo já marcou 17 gols nesta temporada. Atualmente, o Wigan está na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês, com 15 pontos.

Nos últimos dias, a imprensa inglesa já havia dado como certa a transferência de Daniel Sturridge, do Chelsea, para o Liverpool, embora nenhuma das duas equipes confirme a negociação oficialmente. Segundo o Daily Mirror, o clube de Brendan Rodgers pagará aos Blues 12 milhões de libras (aproximadamente R$ 39 milhões) para contar com o atacante a partir do próximo mês.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade