Futebol Internacional/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Mallorca e Levante buscam empate no fim e frustram Zaragoza e Celta

Mallorca (Espanha)

Quando Zaragoza e Celta já tinham por ganhas as partidas que disputaram neste domingo, Mallorca e Levante conseguiram empates heroicos, e conquistaram pontos importantes no Campeonato Espanhol.

O Mallorca recebeu o Zaragoza e teve a vantagem de um homem a mais desde os 12 minutos do primeiro tempo, mas não conseguiu se impor, com Víctor desperdiçando um pênalti. No lance seguinte, o português Hélder Postiga abriu o placar, que só seria igualado aos 40 minutos da etapa complementar, na redenção de Víctor.

Com o empate, as duas equipes seguem na metade de baixo da tabela. Na 15ª rodada, o Zaragoza vai à capital espanhola para encarar o Rayo Vallecano, enquanto o Mallorca pega o Levante, em Valencia.

Em Vigo, o Celta fez valer seu mando e conseguiu sair na frente. De Lucas anotou aos 37 do primeiro tempo, mas aos 44 do segundo, Roger igualou graças ao relaxamento dos donos da casa.

O Levante faz boa campanha, é o sétimo, mas desperdiçou chance de terminar a rodada dentro da zona de classificação para a Liga Europa. O Celta é apenas o 14º. A próxima rodada leva a equipe de Vigo até Bilbao, onde encara o Athletic.

Confira todos os resultados da 14ª rodada do Campeonato Espanhol:

Osasuna 1 x 0 Rayo Vallecano
Getafe 1 x 0 Málaga
Valencia 2 x 5 Real Sociedad
Barcelona 5 x 1 Athletic Bilbao
Real Madrid 2 x 0 Atlético de Madrid
Granada 0 x 0 Espanyol
Deportivo La Coruña 2 x 3 Real Betis
Celta de Vigo 1 x 1 Levante
Mallorca 1 x 1 Zaragoza

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade