Futebol/Seleção Brasileira - ( )

Marcelo tem rápida recuperação e pode voltar ao Real antes do prazo

Madri (Espanha)

Contundido desde o último dia 14 de outubro, o lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, só deveria voltar aos gramados no meio deste próximo mês de janeiro. No entanto, a fratura no tornozelo do brasileiro vem sendo tratada rapidamente, fator que deve acelerar o seu retorno ao time espanhol.

No meio desta semana, o jogador recebeu a visita do renomado médico holandês Van Dijk, que reavaliou o problema e deixou o departamento médico merengue esperançoso por um desfecho positivo. O próprio atleta de 24 anos comemorou, através de seu perfil oficial no Twitter. “Logo estarei de volta”.

AFP
Recuperando-se de fratura, o lateral Marcelo vem apresentando rápida evolução e pode voltar antes do prazo
E Marcelo vem chamando a atenção da imprensa espanhola pela sua dedicação nos processos de recuperação. Neste final de temporada, o jogador não deve voltar ao Brasil para passar férias e nem ter Natal, data que deve ser usada para a intensificação da recuperação.

Há dois meses, durante um treino da Seleção Brasileira, que se preparava para um amistoso com o Japão, Marcelo sentiu dividida, teve que abandonar as atividades e foi encaminhado a um hospital próximo, onde foi diagnosticada a fratura.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade