Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Mariano descarta volta imediata, mas reforça "carinho" pelo Flu

Rio de Janeiro (RJ)

O lateral direito desejado pela diretoria do Flu para disputar vaga com Bruno não deve vir da França. Nesta segunda, Mariano, atualmente no Bordeaux e campeão brasileiro pelo Tricolor em 2010, classificou como uma “honra” a possibilidade de um dia voltar à equipe, mas negou que tenha a intenção de deixar a Europa no curto prazo.

“Não recebi proposta. O Fluminense não me procurou. Estou feliz aqui, quero permanecer na França. É um sonho que estou realizando atuar na Europa. Tenho mais três anos e meio de contrato. Espero cumpri-lo até o fim ou pelo menos a maior parte. Tenho muito carinho pelo Fluminense e seria uma honra voltar. Mas no momento meu desejo é ficar um tempo na Europa”, disse em entrevista à Rádio Brasil.

A volta de Mariano às Laranjeiras foi especulada nos últimos dias, mas, com a impossibilidade de contar com o jogador do Bordeaux no ano que vem, o Flu deve ir atrás de outro atleta para a posição. A cúpula tricolor também está à procura de um jogador para a outra lateral, a esquerda, atualmente ocupada por Carlinhos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade