Futebol/Copa da Liga Inglesa - ( - Atualizado )

Mata lamenta derrota, mas exalta "competitividade" do Corinthians

Londres (Inglaterra)

A derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na final do Mundial de Clubes, no último domingo, parece que continua incomodando os jogadores do Chelsea. O meia Juan Mata ressaltou o sentimento de “tristeza” dele e de seus colegas após o revés no Estádio Internacional de Yokohama, em Yokohama (Japão).

“Nós viemos ao Japão para tentar ganhar este troféu, e, no final, não fomos campeões. O Corinthians ganhou e estamos realmente tristes”, admitiu o espanhol ao site oficial do clube inglês. “Eles foram muito competitivos. Tivemos chances de marcar três vezes, mas não foi possível”, lamentou.

AFP
O meia Juan Mata, do Chelsea, voltou a lamentar derrota para o Timão, que, no entanto, foi "competitivo"
Mas, de acordo com Mata, “descanso” é a receita para que os Blues se recuperem neste restante de temporada. “Nós estamos realmente tristes, mas temos que descansar o máximo possível para o jogo desta quarta-feira”, disse o atleta, referindo-se à partida contra o Leeds United, pela Copa da Liga.

Para Mata, todos do Chelsea querem o título desta competição. “Nós temos que continuar em frente, tentando ganhar o máximo de jogos possíveis. O jogo contra o Leeds vai ser difícil, mas temos que tentar ganhar. Queremos este título, já que o Chelsea é um clube grande”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade