Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Mourinho relaciona Kaká e manda mensagem de apoio a Vilanova

Madri (Espanha)

O técnico José Mourinho deixou a rivalidade de lado nesta sexta-feira e mandou uma mensagem de apoio ao técnico Tito Vilanova, do Barcelona. Após confirmar o brasileiro Kaká na lista de relacionados para o jogo contra o Málaga, o treinador português despistou sobre uma possível ligação ao catalão e desejou melhoras após a delicada cirurgia para a retirada de um tumor.

Tito Vilanova já deixou a UTI. Leia Mais.

“Se liguei para ele ou não é algo pessoal, não tenho que confirmar ou desmentir publicamente se o fiz. Mas estamos todos do mesmo lado e desejando o mesmo. Por isso, para Tito, para sua família e para todos que são do futebol e tenham problemas difíceis de saúde, estamos juntos e esperamos que saiam vencedores”, declarou Mourinho.

O português já se envolveu em uma polêmica com o atual comandante do Barcelona durante a passagem de Pep Guardiola pelo clube. O treinador merengue aproveitou um desentendimento entre membros da comissão técnica e jogadores para se camuflar na confusão e enfiar o dedo nos olhos de Vilanova. O episódio gerou a revolta de torcedores espanhóis na época, mas não foi recordado por Mourinho nesta sexta-feira.

AFP
O técnico José Mourinho não comentou sobre uma possível ligação de apoio a Tito Vilanova
Mesmo com a postura adotada pelo treinador neste caso, a imprensa europeia optou por repercutir as declarações sobre a indefinição que paira sobre o meia Kaká. O jogador especulado para deixar o Real Madrid na próxima temporada e ganhou novos elogios antes de entrar em campo para pegar o Málaga. “Se Kaká ficar, e acredito que ele ficará, é bom para a gente. É uma solução a mais”, disse o português.

Cristiano Ronaldo ameaça processar jornal – Alvo de novas críticas das publicações espanholas, o astro do Real Madrid se irritou com novas notícias veiculadas sobre o Marca. O atleta não gostou de ler que tinha inveja do argentino Lionel Messi e utilizou o Facebook para criticar os autores da matéria.

“Outra vez publicaram notícias falsas sobre mim. Não permito esses absurdos e se continuarem publicando vou ter que falar com meus advogados”, ameaçou a contrariada estrela merengue.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade