Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Mulher é encontrada morta embaixo de escada no estádio do Reading

Reading (Inglaterra)

O Reading não jogou em seu estádio neste fim de semana, já que foi derrotado fora de casa pelo Manchester City, mas terá que lidar com um problema no seu estádio. Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta embaixo de uma das escadas do Madjeski Stadium na tarde de sábado.

A vítima foi encontrada com sérios ferimentos na cabeça. A família da garota já foi avisada, mas ainda não apareceu para reconhecer o corpo, e sua identidade segue mantida em sigilo. A polícia ainda busca maiores informações para o caso e usa até a imprensa local para pedir a ajuda da população.

“Estamos tratando a morte como ‘ainda sem explicações’. Estamos fazendo investigações no local para estabelecer completamente as circunstâncias do que ocorreu. O que sabemos é que ela estava em uma festa natalina no momento do incidente”, informou Phil O'Neil, inspetor da polícia.

O caso é mais um problema em uma temporada complicada no Reading. Em campo, a equipe realiza a pior campanha do Campeonato Inglês, com nove pontos – tem uma vitória, seis empates e 11 derrotas. O time está a seis pontos do Southampton, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Divulgação/Site Oficial
Mulher de 22 anos foi encontrada com ferimentos na cabeça e, segundo a polícia, participava de festa natalina

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade