Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Nenê afirma que não vai continuar no Paris Saint-Germain

Paris (França)

Depois de dois anos e meio, Nenê deve deixar o Paris Saint-Germain. Nesta quarta-feira, o meia-atacante demonstrou o desejo de deixar a equipe da capital francesa. A saída pode se concretizar em janeiro, na próxima janela de transferências do futebol internacional. Santos, Flamengo e Botafogo estariam na briga para contar com o jogador.

“Adoro a cidade, o PSG e sua torcida, que sempre me tratou com muito respeito. Pessoalmente e pelas redes sociais, venho recebendo inúmeras mensagens de torcedores pedindo para que eu permaneça. É uma decisão difícil, mas acho que chegou o momento de seguir um novo caminho em minha carreira”, revelou Nenê.

O atleta não acredita que o fato de seu contrato durar até julho de 2013 impeça sua saída: “Acredito que vamos chegar a um consenso e serei liberado do cumprimento do restante do contrato”.

Nenê acumula passagens por Paulista, Palmeiras e Santos, no Brasil e, depois de se destacar pelo Mônaco, foi contratado pelo PSG, em 2010.

No clube parisiense, atuou em 112 partidas e marcou 48 gols, tornando-se ídolo da torcida. Porém, com a chegada de Ibrahimovic, Lavezzi e Pastore, o meia brasileiro perdeu espaço na equipe. No final do ano, o camisa 10 ainda verá Lucas ser apresentado no time.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade