Futebol/Copa da Itália - ( )

Osvaldo marca, é expulso e Roma derrota Atalanta pela Copa da Itália

Roma (Itália)

A Roma é a primeira equipe nas quartas de final da Copa da Itália. Nesta terça-feira, o time derrotou o Atalanta por 3 a 0 pelas oitavas de final com o ítalo-argentino Pablo Osvaldo como grande personagem: o atacante marcou um gol e acabou expulso.

Atuando em casa, a Roma abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com o bósnio Miralem Pjanic chutando da entrada da área e contando com falha do goleiro Andrea Consigli.

Aos 31 minutos, Osvaldo marcou o segundo após ser lançado na área e se antecipar ao arqueiro para tocar a bola ao fundo das redes. A sensação da equipe, Mattia Destro, marcou o terceiro aos sete minutos da segunda etapa.

O jogador marcou após belo passe em profundidade de Pjanic, ficando cara a cara com Consigli e batendo com tranquilidade. Destro, de apenas 21 anos, vem se destacando pela Roma, chegando aos cinco gols nos últimos seis jogos.

Conhecido pelo temperamento explosivo, Osvaldo acertou uma cotovelada em Matheu aos dez minutos e recebeu o cartão vermelho direto, mas a expulsão não prejudicou a equipe, que conseguiu manter os 3 a 0 no placar.

Agora, a Roma aguarda o confronto entre Udinese e Fiorentina para descobrir o seu adversário nas quartas de final da Copa da Itália. Na temporada passada, a equipe da capital italiana foi eliminada nas próprias quartas, perdendo para a campeã Juventus.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade