Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Por exigências "excessivas", Monaco desiste de contratar Beckham

Paris (França)

Chegou ao fim o sonho do Monaco de contar com o meia David Beckham no próximo ano. De acordo com a edição desta quinta do L’Equipe, a equipe da segunda divisão francesa admitiu que não tem condições financeiras de contratar o armador.

Em novembro, a diretoria do Monaco, heptacampeão francês, havia anunciado a intenção de contar com Beckham em seu plantel, chegando até mesmo a se reunir com os empresários do atleta. A equipe foi comprada há cerca de um ano pelo magnata russo Dmitry Rybolovlev, que prometeu fazer amplos investimentos no clube. Mesmo assim, a cúpula do Monaco alegou que Beckham fez exigências “excessivas” para defender o clube, o que levou a diretoria a optar por encerrar as negociações.

Beckham, de 37 anos, deixou o Los Angeles Galaxy há cerca de um mês. Ele revelou que pretende continuar atuando dentro das quatro linhas, embora ainda não tenha decidido por qual equipe.

Já o Monaco segue como vice-líder da segunda divisão do Campeonato Francês, com um único ponto a menos do que o líder Nantes, e tem grandes chances de voltar à principal competição do país europeu na próxima temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade