Copa do Mundo 2014/Bastidores - ( - Atualizado )

Por ‘lugar’ na Copa, São Bernardo apresenta 1º de Maio a franceses

São Bernardo do Campo (SP)

Mesmo sem vaga garantida na Copa do Mundo de 2014, representantes da seleção francesa visitaram a estrutura de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira, para conhecer a instalações do Estádio 1º de Maio e do hotel, quatro estrelas, catalogado pela Fifa. A cidade é uma das recomendadas para ser sede de delegações durante o Mundial.

Três dirigentes estiveram na cidade do ABC paulista e fizeram um tour pelos vestiários, gramado e arquibancadas do estádio. Erwan Le Prevost, Mohamed Sanhadji e Frédéric Forestas foram acompanhados por um diretor da prefeitura.

São Bernardo já havia recebido visitas das delegações de Grécia e México nos últimos meses. O Estádio 1º de Maio, junto com o hotel, compõe uma das 53 instalações indicadas pela Fifa em todo o Brasil.

Atualmente, a França é vice-líder do Grupo I das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. A Espanha, atual campeã mundial, lidera. Apenas os campeões das chaves se classificam diretamente para 2014, enquanto os oito segundos disputam a repescagem, que dá quatro vagas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade