Futebol/Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Real Madrid e jogadores divulgam mensagens de apoio a Tito Vilanova

Barcelona (Espanha)

Com um tumor na glândula salivar, Tito Vilanova, técnico do Barcelona, terá que passar por uma cirurgia nesta quinta-feira e ficará seis semanas em tratamento. O Barça divulgou um comunicado oficial relatando quais procedimentos serão feitos para a recuperação do treinador.

Tito passará por tratamentos de quimioterapia e radioterapia. Segundo o clube, no período de tratamento que deve durar aproximadamente seis semanas, o técnico pode alternar os procedimentos de recuperação com as atividades profissionais.

O caso comoveu muitos jogadores e, prestando solidariedade, o Real Madrid lançou uma nota mostrando apoio ao treinador.

Confira as mensagens de apoio a Tito Vilanova:

Diretoria do Real Madrid: “O Real Madrid expressa todo o seu apoio, carinho e afeto ao treinador do Barcelona, Tito Vilanova, a quem deseja a mais rápida recuperação. O Real também extende esse apoio a sua família e ao Barcelona”.

Além do rival, diversos jogadores mandaram mensagem de solidariedade ao comandante catalão. “Estamos contigo. Toda a força para superar isso”, declarou Aguero, atacante do Manchester City. Dzeko, também do City, foi outro jogador que demonstrou solidariedade ao técnico. “Espero que você vença mais este jogo. Não desista, Tito”.

Além dos dois jogadores do clube inglês, De Gea, goleiro do Manchester United, Arbeloa e Sérgio Ramos, do Real Madrid, e Rafael Nadal, tenista espanhol, também mandaram suas mensagens de apoio.

De Gea: “Toda a força para Tito Vilanova. Todos estamos com você”

Arbeloa: “As guerras são vencidas depois de muitas batalhas lideradas travadas. O segredo é lutar até o fim. Você tem nosso apoio. Força, Tito”.

Sérgio Ramos: “Ânimo ao Tito Vilanova e a seus familiares. Forte abraço de coração”.

Rafael Nadal: “Toda minha força ao Tito Vilanova. Estamos com você para superar este novo passo”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade