Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Real Madrid entrará em campo com camisa de apoio ao rival Vilanova

Madri (Espanha)

O Real Madrid deixará a rivalidade de lado neste sábado. O time confirmou que os seus jogadores utilizarão camisas em apoio ao técnico do Barcelona, Tito Vilanova, na entrada da partida contra o Málaga. O treinador passou por uma cirurgia para retirar um tumor e deixou a UTI na última sexta-feira.

Esta será a segunda vez que o clube merengue prestará solidariedade ao seu rival. O lateral esquerdo Abidal também enfrentou problemas com um tumor cancerígeno e precisou passar por um transplante de fígado para se livrar da doença. Na ocasião, os merengues vestiram uma camisa desejando melhoras ao atleta francês.

Vilanova foi assunto discutido durante a coletiva do técnico José Mourinho na última sexta-feira. O português foi questionado se havia feito alguma ligação para falar com o treinador e preferiu manter a sua postura em sigilo. Durante a passagem de Pep Guardiola pelo Barcelona, o português se envolveu em uma briga com então auxiliar técnico catalão e enfiou os dedos em seus olhos.

Diagnosticado com um tumor maligno na glândula parótida, responsável pela produção de saliva, Tito Vilanova foi operado na última sexta-feira e continuará internado por mais dois dias. O treinador terá de fazer quimioterapia e ficará pelo menos seis semanas afastado de suas funções no Barcelona.

AFP
O Real Madrid voltará a prestar solidariedade a um rival: depois de Abidal, Tito Vilanova será homenageado

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade