Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Redknapp critica Bosingwa no QPR: “Como lidar com um atleta assim?”

Londres (Inglaterra)

O português José Bosingwa voltou a irritar treinadores na Inglaterra. Após sair pela porta dos fundos do Chelsea e ser praticamente banido da seleção de seu país por não se entender com a comissão técnica, o jogador deixou Harry Redknapp, do QPR, contrariado. A tendência é que a sua despedida do clube aconteça já na próxima janela de transferências.

A discussão entre o jogador e seu comandante teve início nos vestiários do Loftus Road. Ao ser informado de que ficaria na reserva contra o Fulham, no dia 16 deste mês, Bosingwa teria se revoltado com o treinador e abandonado o estádio. O incidente desencadeou uma crise interna com Redknapp e gerou medidas drásticas da diretoria inglesa.

“Como eu posso lidar com um atleta assim? Talvez ele não fique em janeiro”, disparou o treinador. A contestação sobre o real custo-benefício de Bosingwa veio após Redknapp ser informado dos salários recebidos pelo português no QPR. Técnico do Tottenham na última temporada, o comandante disse ter ficado perplexo com a falta de profissionalismo do seu lateral direito.

“Multamos um jogador esta semana e eu descobri que ele ganha mais que qualquer um dos jogadores do Tottenham. Bosingwa se acha muito bom para se sentar no banco de reservas”, criticou. Caso a insatisfação com o atleta cause a sua rescisão contratual, o atleta deverá ser afastado do grupo principal até algum time mostrar interesse em sua transferência.

AFP
Após irritar o técnico Redknapp, o português José Bosingwa pode estar de saída do Queens Park Rangers

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade