Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rumo ao PSG, Lucas tem despedida de fãs no aeroporto

Guarulhos (SP)

As fãs de Lucas quiseram curtir o ídolo até seus últimos momentos em território brasileiro. O meia-atacante embarcou na madrugada deste domingo rumo a Doha - onde o Paris Saint-Germain faz intertemporada - e foi recebido com muita festa no aeroporto de Guarulhos.

Bandeiras, camisas e cartazes foram levados para dar adeus ao jogador de 20 anos, negociado pelo São Paulo por 43 milhões de euros. De 2010 até dezembro deste ano, quando vestiu a camisa tricolor como profissional, ele fez 33 gols em 128 jogos e foi campeão da Copa Sul-americana.

O embarque de Lucas foi registrado pelo empresário Wagner Ribeiro através do Twitter. Ele postou fotos no micromensageiro e relatou que os fãs gritavam o nome do jogador às 2h40 deste domingo. "A paixão pelo futebol é muito pura", comentou o agente.

Em sua conta na ferramenta, o jogador também escreveu sobre sua despedida. "Chegou a hora", disse, antes de dizer "obrigado" ao Brasil.

Reprodução/Twitter
Fãs se despediram do meia-atacante de 20 anos, que embarcou rumo a Doha na madrugada deste domingo
Lucas não embarcou à Europa porque o PSG está treinando em Doha, no Catar, durante a pausa de fim de ano do calendário francês. Lá, ele terá a companhia, dentre outros, do zagueiro brasileiro Thiago Silva e do atacante sueco Ibrahimovic.

Antes de sua chegada, o ex-são-paulino foi elogiado por Carlo Ancelotti. "É um grande jogador, jovem, que vai ser o futuro do clube. Ele tem muitas qualidades e não terá nenhum problema para se entrosar com os outros jogadores, podendo atuar em diferentes posições. Estamos felizes, porque não foi fácil contratá-lo", comentou o treinador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade