Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Sandro lamenta por astro do Tottenham não ter nascido brasileiro

Tottenham (Inglaterra)

O volante Sandro surpreendeu os ingleses ao comentar sobre as boas atuações apresentadas pelo jogador Gareth Bale nas últimas rodadas do Campeonato Nacional. Presença freqüente nas listas de convocação para a Seleção do então técnico Mano Menezes, o jogador do Tottenham lamentou pelo astro de sua equipe não ter a chance de integrar a equipe por não ser brasileiro.

“Ele é tão bom. É fácil falar com ele, porque é um grande jogador e uma grande pessoa também. É um dos melhores do mundo e eu amo ter a chance de trabalhar com ele. Ele é tão bom que eu tenho certeza que poderia jogar pelo Brasil. Eu gostaria muito de tê-lo na nossa equipe, mas infelizmente ele nasceu no País de Gales. É uma pena”, disse Sandro.

A preferência de Sandro por Bale na equipe nacional não é compartilhada por alguns torcedores ingleses. O meia-atacante do Tottenham causou polêmica ao ser convocado para as Olimpíadas de Londres e declarar uma contusão para não participar dos Jogos. Dias depois, o jogador foi visto atuando por sua equipe sem apresentar qualquer limitação física.

AFP
Bale marcou três gols na última rodada do Campeonato Inglês e ganhou elogios do brasileiro Sandro
Se os ingleses ainda não encaram Bale como uma unanimidade, os adeptos dos Spurs o consideram o grande ídolo da atual equipe. O time venceu o Aston Villa por 4 a 0 na última rodada graças ao atleta de 23 anos. Autor de três gols na partida, o jogador também já teve o seu nome especulado no Real Madrid e está confirmado no duelo do próximo sábado, contra o Sunderland, fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade