Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Técnico do Chelsea surpreende em treino e deixa dúvida na escalação

Yokohama (Japão)

Repetir escalações não é a filosofia de Rafael Benítez. Depois de escalar o zagueiro David Luiz como volante na estreia do Mundial, o técnico do Chelsea armou uma equipe surpreendente no último treino antes da decisão contra o Corinthians.

A dúvida na armação parecia ser entre Oscar e Moses, mas o espanhol botou o alemão Marko Marin, que nunca foi titular na equipe londrina. David Luiz voltou à defesa, e Lampard começou a atividade no time de cima, com Ramires entre os reservas.

Só os 15 primeiros minutos do treino foram realizados com os portões abertos, o que amplia a sensação de indefinição. Benítez distribuiu os jogadores e os dividiu entre defesa e ataque, oferecendo uma possível formação titular da qual é possível duvidar.

AFP
Fernando Torres, em boa fase, está mantido no ataque do Chelsea para a decisão contra o Timão
O time indicado no Estádio Internacional de Yokohama, que receberá a decisão a partir das 8h30 (de Brasília) deste domingo foi o seguinte: Petr Cech; Ivanovic, Cahill, David Luiz e Ashley Cole; Obi Mikel e Lampard; Juan Mata, Hazard e Marin; Fernando Torres.

“Ainda não tenho o time na cabeça. Vou conversar com o restante da comissão técnica para decidir e escalar o que tenho de melhor”, comentou Benítez, em entrevista concedida antes do treinamento final do Chelsea no Japão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade