Futebol/Mundial de Clubes Fifa 2012 - ( - Atualizado )

Técnico do Ulsan Hyundai quer representar bem a Ásia no Mundial

Nagoya (Japão)

Em coletiva de imprensa em Nagoya (Japão), o técnico do Ulsan Hyundai, Kim Ho-Gon, falou sobre as suas expectativas para o Mundial de Clubes da Fifa. De acordo com o treinador, o time se preparou bem para representar a Ásia na competição.

“O Ulsan Hyundai representa a Coréia do Sul e a Ásia no Mundial de Clubes da Fifa. Nós vamos fazer de tudo para melhorar a fase do futebol coreano. Trabalhamos duro para representar o continente”, disse o comandante, que está na equipe desde 2008.

Ho-Gon também analisou o seu adversário na estreia do torneio: o Monterrey, do México, em jogo marcado para este domingo, às 5 horas (de Brasília), em Toyota. “É um time muito forte e já participou do Mundial no ano passado. A defesa e o ataque são estáveis e eles têm jogadores habilidosos”, destacou.

Divulgação
Técnico do Ulsan Hyndai afirmou que o desejo é o de representar bem o país e a Ásia no Mundial de Clubes
Em caso de vitória sobre os mexicanos, o Ulsan Hyundai avança às semifinais da competição, onde encontraria o Chelsea, atual campeão da Liga dos Campeões da Europa. O técnico coreano afirmou que uma vitória contra o Monterrey pode deixar os seus comandados preparados para a decisão.

“Eu conheço vários jogadores do Chelsea. Sempre assisto aos jogos dele pela televisão. Os nossos jogadores vivem uma grande expectativa, querendo ir com tudo para o primeiro jogo, para, depois, poder enfrentá-lo. E assim estaríamos prontos”, finalizou Kim Ho-Gon.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade