Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Tottenham leva dois gols nos acréscimos e perde para Everton

Liverpool (Inglaterra)

O Tottenham desperdiçou a oportunidade de igualar o Chelsea na terceira posição do Campeonato Inglês, pois levou dois gols nos acréscimos e perdeu fora de casa por 2 a 1 para o Everton, neste domingo.

Todos os gols do confronto saíram no segundo tempo. Aos 31, Dempsey abriu o placar para o time do técnico André Villas-Boas. Porém, o time da casa reagiu no fim do confronto, depois dos 45 minutos. Pienaar empatou o confronto e Jelavic marcou o segundo.

Com o resultado, o Tottenham continua no quinto lugar da competição, com 26 pontos. Se tivesse vencido, o time poderia ter alcançado o Chelsea, que é terceiro, com 29. Já a liderança pertence ao Manchester United, com 39.

AFP
O técnico André Villas-Boas não conseguiu evitar a derrota de virada do Tottenham para o Everton
Ainda neste domingo, o Liverpool passou sufoco, mas venceu fora de casa o West Ham por 3 a 2. O time visitante saiu na frente no placar, com gol de Johnson, logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Porém, aos 36, Noble bateu pênalti para igualar. Apenas seis minutos depois, Gerrard marcou um gol contra e colocou os anfitriões na frente.

Já no segundo tempo, aos 31, Joe Cole mandou para as redes para empatar. O Liverpool seguiu no ataque e decretou a virada, quando Collins mandou contra as próprias redes. O resultado levou o time do técnico Brendan Rodgers aos 22 pontos, igualando o West Ham, ambos na parte intermediária da tabela.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade