Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Uruguaio do Quilmes é alvo do Palmeiras, diz jornal argentino

Quilmes (Argentina)

Enquanto vive a indefinição sobre a renovação de contrato do centroavante Hernán Barcos, a diretoria do Palmeiras já busca soluções para o setor ofensivo. Depois do ex-santista Alemão revelar à GE.net que foi sondado pelo Verdão, a imprensa argentina afirma que o clube está tentando a contratação de Martín Cauteruccio.

Uruguaio de 25 anos, Caute, como é chamado, está no Quilmes desde 2011 e chegou à Argentina com a ajuda de um grupo de investidores após surgir como promessa das categorias de base do Nacional-URU. O grupo é dono de 50% dos direitos do jogador, enquanto o clube de Montevidéu detém a metade restante.

Carrasco do Palmeiras na Libertadores de 2009, o time uruguaio já estaria fechado com a diretoria palmeirense para liberar sua porcentagem do atleta por R$ 3,7 milhões. Já pelo lado dos empresários, o jogador “não tem preço”, segundo o site do jornal El Sol.

Além de Nacional, onde conquistou as ligas uruguaias de 2009 e 2011, e Quilmes, Martín Cauteruccio passou por Central Español e Racing, ambos do Uruguai. A possível perda do atacante é tratada como “uma grande complicação” para o time cervecero.

AFP
Sem engrenar no Nacional, Cauteruccio (dir) acabou emprestado ao Racing antes de chegar ao Quilmes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade