Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Wenger avisa que não entregará cargo no Arsenal após derrota em casa

Londres (Inglaterra)

Diante de sua torcida, o Arsenal decepcionou e foi derrotado pelo modesto Swansea, por 2 a 0. Apenas na décima colocação do Campeonato Inglês, após 15 jogos disputados, o técnico Arsene Wenger viu os torcedores dos Gunners perderem a paciência e vaiaram a equipe no Emirates Stadium. Apesar da decepção e a recente falta de títulos, o comandante avisou que ainda não deixará o cargo.

“Entendo a torcida, mas nem pensar (vai pedir demissão). A análise você faz ao final da temporada. Sei que estamos com muita agitação, então é uma boa chance para ficarmos juntos e mostrarmos que somos um clube forte”, discursou o comandante, ainda despreocupado com a posição de sua equipe na tabela da Premier League.

“Precisamos recuperar a qualidade de nosso jogo, ela não estava em campo contra o Swansea. Mas eu estou neste cargo para tentar mudar as coisas e estou confiante de que conseguirei isso”, decretou o técnico do time, que volta a campo no Inglês para enfrentar, mais uma vez em casa, o West Bromwich, uma das surpresas deste campeonato.

AFP
Depois da derrota para o Swansea, o técnico Arsene Wenger avisou que não deixará o cargo no Arsenal


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade