Futebol Internacional/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Willians é denunciado por dirigir sem habilitação e alcoolizado

Údine (Itália)

O volante Willians, da Udinese, foi denunciado pela polícia italiana por dirigir alcoolizado e sem carteira de habilitação. O incidente teria ocorrido na madrugada do dia 12 para o dia 13 deste mês, às 2 horas (horário local), na Vila Emilia, um bairro de Udine (Itália). A informação é do portal CalcioWeb.

O jogador, que interessa ao Vasco, voltava de uma festa com alguns amigos, no volante de sua Range Rover. Ao lado de Willians, estaria uma mulher de 20 anos, segurando uma garrafa de cerveja. Ao perceber o cheiro de álcool que o jogador exalava, os dois policiais que o abordaram solicitaram a presença da polícia rodoviária, para a realização do teste do bafômetro.

O ex-jogador do Flamengo teria tentado, então, subornar os agentes, oferecendo mil euros (R$ 2.741) a cada um para ser liberado sem fazer o teste. Com a oferta recusada pelos policiais, Willians foi submetido ao teste, que teria acusado a presença 1,5g/l de álcool em seu sangue. No Brasil, o motorista é multado se for detectada a presença de ao menos 0,2g/l de álcool no sangue.

Revelado pelo Santo André, Willians foi contratado pelo Flamengo em 2009 e fez parte do time campeão brasileiro no mesmo ano. O jogador se transferiu para a Udinese na metade de 2012.

AFP
Vasco já está em negociação com a Udinese para ter Willians em 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade