Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Zé Love virá ao Brasil nesta sexta-feira para assinar com o Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Zé Love está com os dois pés dentro de São Januário. O jogador virá ao Brasil neste fim de semana para se encontrar com a diretoria do Vasco e acertar os últimos detalhes de sua transferência. Além de assinar o contrato de empréstimo do Genoa para o Cruz-Maltino, o brasileiro também terá de acordar uma redução salarial para voltar a jogar no País.

“Estou viajando hoje para o Brasil. Encontrarei meu procurador amanhã de manhã e resolveremos os últimos detalhes. Está bem encaminhado para que eu possa acertar com o Vasco, voltar a ser feliz, a jogar e ficar perto da minha família”, declarou o jogador à Rádio Tupi.

Incomodado com a falta de oportunidades recebidas desde a sua saída do Santos, Zé Love disse não se importar com a situação financeira do Vasco. O atleta acredita que a diretoria dará garantias de que arcará com os seus vencimentos em dia.

“A gente trabalha e procura sempre receber pelo que faz. Mas eu sei da grandeza do Vasco, e das pessoas que conversaram comigo. Não vou receber o que ganho aqui, mas aceitei para poder retornar ao Brasil”, completou.

AFP
O anúncio da contratação de Zé Love deverá ser feito pelo Vasco após reunião marcada para este sábado
A contratação do atacante faz parte do pacote de reforços encaminhado para suprir as constantes perdas na Justiça. O Vasco já não conta com Fernando Prass, Auremir, Nilton, Felipe e Juninho Pernambucano e precisa agilizar novos nomes para chegar forte no Carioca. Até o momento, o clube só trouxe o goleiro Michel Alves e o jovem Fillipe Souto para 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade