Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

América-MG negocia pré-temporada em Itaúna e trabalha por reforços

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG deverá fazer pré-temporada, no mês de janeiro, na cidade de Itaúna. A informação foi confirmada pelo superintendente geral Alexandre Faria e pelo gerente de futebol Jair Albano, que estiveram em Itaúna, na última semana, acertando detalhes para uma estadia de dez dias do grupo americano na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com Jair Albano faltam pequenos detalhes para assegurar a realização da pré-temporada na cidade. "Estivemos novamente em Itaúna para acertar detalhes e está tudo quase fechado. Estivemos no Hotel, que oferece todas as condições de concentração para os jogadores. Os treinos serão realizados na Universidade de Itaúna, que também oferece ótima qualidade para o trabalho da comissão técnica. Ainda faltam alguns detalhes, mas acreditamos que tudo estará acertado na próxima semana", afirmou.

Com a pré-temporada praticamente definida, as atenções do Coelho passam a ser as pendências de renovação de contratos e de contratação de reforços. Jair Albano garante que muitas negociações estão adiantadas, mas nenhuma ainda em condições de ser divulgada. "Estamos trabalhando muito em busca de reforços, mas faltam detalhes para que possamos divulgar com segurança as contratações. Talvez na próxima semana teremos novidades", disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade