Futebol/Bastidores - ( )

Amistoso entre Neymar e Narciso arrecada dez toneladas de alimentos

Santos (SP)

O jogo beneficente realizado entre amigos de Neymar e amigos de Narciso rendeu muito mais do que um espetáculo para o público que esteve presente nesta sexta-feira, na Vila Belmiro. Quem compareceu ajudou o projeto Natal Sem Fome 2012, responsável pela arrecadação de aproximadamente dez toneladas de alimentos. Na partida, Neymar e seus amigos venceram os companheiros de Narciso por 6 a 3.

Wesley, Robert e Gabigol, das categorias de base do Santos, marcaram para o time Narciso. Já para a equipe de Neymar, o próprio craque santista, Breitner, Serginho, Marcelo Passos, jogador do Santos nos anos 90, marcaram um gol cada e Falcão fez dois.

“Aproximadamente três mil pessoas compareceram ontem (sexta-feira) à Vila Belmiro, mas muita gente trocou os alimentos por ingressos e não foi ao estádio por causa da chuva. Além disso, empresas que apoiaram o evento doaram quantidades expressivas. Quero agradecer aos atletas que fizeram a festa em campo e, principalmente, à população, que ajudou a fazer o Natal das famílias carentes um pouco mais feliz”, declarou Narciso.

Ex-zagueiro do Santos de 1994 à 2004 e atual treinador da equipe sub-20 do Palmeiras, Narciso já foi responsável por organizar 14 partidas beneficentes. Ao total, o ex-jogador já contribuiu com a arrecadação de mais 150 milhões de toneladas de alimentos.

Grande parte dos mantimentos já foi entregue ao Núcleo de Apoio a Crianças e Adultos com Câncer (NACAC), ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos, Casa do Meninos do Guarujá e Lar de Ampero. Narciso ainda realizará um entrega na segunda-feira em outra sede do FSS.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade