Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Argel Fucks é demitido após 13 jogos no comando técnico do Avaí

Florianopolis (SC)

A diretoria do Avaí anunciou nesta segunda-feira a demissão do treinador Argel Fucks. O comandante ficou apenas 13 jogos à frente do clube catarinense e teve a sua saída confirmada por meio de um comunicado no Twitter oficial da equipe.

Com sete vitórias, um empate e cinco derrotas, Argel Fucks fez sua última partida com o Avaí na igualdade por 1 a 1 com o Criciúma, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida em questão levou o clube para os 59 pontos e o manteve na sétima colocação.

A diretoria do Avaí ainda não tem planos para anunciar um novo treinador. O clube anunciou a contratação de Argel Fucks para substituir Hemerson Maria, contratado recentemente pelo Red Bull Brasil, de Campinas. O time já havia manifestado desejo em Renê Simões e tenta seduzir o comandante com a promessa de um planejamento audacioso para 2013.

Confira abaixo o comunicado divulgado pelo Avaí na tarde desta segunda-feira:

O técnico Argel Fucks não faz mais parte dos planos do Avaí Futebol Clube para a temporada 2013. O treinador foi desligado do clube na manhã desta segunda-feira, dia 3. Os poderes constituídos do Avaí agradecem ao profissional pelos serviços prestados no Campeonato Brasileiro deste ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade