Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Atlético-MG recusa oferta para negociar Serginho com o futebol russo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG recebeu uma proposta para liberar o volante Serginho para o futebol da Rússia, mas a diretoria do Galo rejeitou a oferta, garantindo a permanência do jogador no clube em 2013. Em setembro deste ano, o Terek-RUS tentou contratar Serginho, mas a direção do time mineiro não aceitou liberar o atleta.

No Galo, Serginho é uma espécie de reserva de luxo do técnico Cuca. Durante a temporada o jogador foi utilizado como volante, posição de origem, e também na lateral direita, durante as ausências de Marcos Rocha. Serginho, porém, já revelou que gostaria de deixar o Galo para atuar como titular em outro clube. Serginho tem contrato com o Atlético-MG até 2015.

Além de segurar Serginho, a diretoria alvinegra trabalha para reforçar ainda mais o elenco atleticano. O atacante Luan, que passou por exames na última quinta-feira já é dado como certo para ampliar a opções ofensivas do técnico Cuca. O atleta tem um problema no púbis, mas deve fazer a recuperação no Galo.

O diretor de futebol, Eduardo Maluf afirma que o clube tem conhecimento da lesão, mas que mesmo assim pretende contar com os trabalhos de Luan. “Já fizemos o acerto com o jogador, sabendo que o Luan tem problema no púbis e estamos aguardando só os exames”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade