Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bahia desmente negociação com Neto Baiano, ex-Vitória

Salvador (BA)

O Bahia foi sucinto ao negar nesta terça-feira que esteja negociando com o atacante Neto Baiano, atualmente no Kashiwa Reysol, do Japão. Nessa segunda-feira, a transferência do jogador para o Tricolor foi especulada em alguns veículos de comunicação, hipótese veementemente refutada pela diretoria do clube soteropolitano.

“O Esporte Clube Bahia esclarece ao seu torcedor que não há nenhuma negociação em curso para a contratação do atacante Neto Baiano. O Tricolor não tem interesse na sua contratação e ele não defenderá as cores do Esquadrão de Aço”, diz o comunicado.

Neto teve uma passagem de três anos pelo arquirrival tricolor, o Vitória. No Barradão, conquistou o Estadual de 2009, além de ter sido artilheiro da competição por duas vezes. No primeiro semestre deste ano, antes de partir para o Japão, o atacante chegou a ser o maior goleador do Brasil na temporada, marcando 38 gols.

Sem Neto Baiano, o Tricolor continua buscando reforços para o seu setor ofensivo. O atacante Edno, ex-Corinthians e Portuguesa, atualmente no futebol mexicano, está na mira. O meia Morais, com duas passagens pelo clube, também é outro nome desejado pela cúpula tricolor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade