Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bahia já avisa o Palmeiras: não aceita nem conversar para ceder Titi

Salvador (BA)

Se o Palmeiras resolveu que Titi é o zagueiro de impacto que a diretoria quer anunciar até o fim do ano, o Bahia se antecipa mandando um aviso publicamente. O presidente do clube nordestino, Marcelo Guimarães Filho, disse que já tem um “não” preparado caso o Verdão realmente o procure para levar o defensor.

“Se essa conversa chegar, de pronto vai ser uma negativa do Bahia”, informou o dirigente em entrevista coletiva nesta sexta-feira, segurando que o defensor cumprirá os dois anos de contrato que ainda têm com o Tricolor. “Se houver algum interesse que seja oficial, o Bahia não vai liberar o atleta. O Titi é um jogador muito identificado com nossa torcida, torcedor e com o clube, além de ter contrato”, reforçou Guimarães.

Já é o segundo aviso público do Bahia para o Verdão. O primeiro foi um comunicado oficial publicado nessa quarta-feira avisando que o clube paulista ainda não procurou a diretoria de Salvador. O motivo eram boatos surgidos no Nordeste de que o Palmeiras teria acertado a contratação do jogador sob o pagamento de R$ 4 milhões.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O Bahia faz questão de segurar o seu zagueiro, que tem mais dois anos de contrato e é identificado com a torcida
Por enquanto, porém, a saída do atleta de 26 anos para o Palestra Itália ainda não passa de rumores. “Não há nenhum contato com relação a Titi sair do Bahia, nada oficial. Se há interesse do Palmeiras na sua contratação não chegou ao Bahia, ninguém nos procurou”, declarou Marcelo Guimarães Filho.

A busca por um zagueiro é um dos principais anseios do gerente de futebol César Sampaio, embora ele, como todos os outros membros da diretoria, tenha optado por se calar para evitar problemas em negociações. Até agora, 20 jogadores foram dispensados do elenco de Gilson Kleina e só o lateral direito Ayrton e o goleiro Fernando Prass foram contratados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade