Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bahia promove zagueiro Diego do time B

Salvador (BA)

Ainda com poucas opções para o setor defensivo, o Bahia terá o jovem Diego entre os zagueiros que integrarão o grupo comandado pelo treinador Jorginho em 2013. O jogador se destacou na equipe B do clube, que disputou a Copa Governador do Estado, além de ter chamado atenção durante o Campeonato Baiano, enquanto defendia o Itabuna, por empréstimo.

Aos 22 anos, o zagueiro foi promovido pela comissão técnica e se junta a Titi e Danny Morais, que recentemente renovaram seus contratos com a equipe tricolor. O vínculo de Diego, que foi formado na base do Atlético-MG, com o Bahia vai até o dezembro de 2013.

A equipe baiana, no entanto, ainda corre atrás de outros nomes para o setor. Brinner, do Botafogo, pode ser o quarto nome para Jorginho, chegando por empréstimo. Em contato com a GE.net, na última sexta-feira, a assessoria de imprensa do clube afirma que o zagueiro de 25 anos ainda deverá passar por exames médicos antes de ser anunciado.

A reapresentação do clube está marcada para o dia 3 de janeiro. Em 2013, o Bahia disputará, além do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A estreia na temporada está prevista para o dia 19, diante do Itabaiana, pela competição regional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade