Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Bayer Leverkusen perde, e líder Bayern mantém 11 pontos de distância

Hannover (Alemanha)

Mesmo sem entrar em campo, o principal beneficiado deste domingo no Campeonato Alemão foi o líder Bayern de Munique. Afinal, o segundo colocado Bayer Leverkusen perdeu por 3 a 2 para o Hannover e se manteve com 30 pontos, 11 a menos do que a equipe bávara. Já os vencedores seguem na décima colocação, com 23 pontos.

O domingo parecia, no entanto, promissor para o time de Leverkusen. Gonzalo Castro abriu o placar logo aos dois minutos. Mas aos 20 minutos Huszti, de pênalti, empatou. No começo da segunda etapa, foi a vez de Mame Diouf botar o Hannover na frente.

O Leverkusen ainda mostrou poder de reação com Kiesslin, que deixou tudo igual um minuto depois, mas Huszti, novamente de pênalti, fez o terceiro do Hannover e selou a vitória. Na próxima rodada, o Bayer recebe o Hamburgo, enquanto o Hannover encara o Fortuna Düsseldorf. Ambas as partidas estão marcadas para sábado.

Mais cedo, o Borussia Mönchengladbach venceu o Mainz por 2 a 0 dentro de casa, chegando à sétima posição, com 24 pontos. Já os visitantes seguem com um ponto a menos, em décimo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade