Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bayern de Munique renova com Thomas Müller até junho de 2017

Munique (Alemanha)

O Bayern de Munique anunciou nesta quarta-feira a prorrogação de contrato do atacante Thomas Müller até junho de 2017. O último vínculo entre as duas partes previa a permanência do jogador na equipe bávara somente até junho de 2015.

“Thomas Müller é um dos nossos talentos que veio da base. Ele treinou e se tornou um importante atleta para o Bayern. Estamos felizes com esse novo contrato. Isso mostra o que o Bayern representa para ele”, disse o diretor geral do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, ao site oficial da equipe.

Os números de Müller na atual temporada comprovam a importância citada pelo dirigente. Em 25 jogos, o atacante teve participação direta em 21 gols, marcando 13 e dando oito assistências. Além disso, desde a temporada 2009/10, ele perdeu uma única partida da equipe no Campeonato Alemão.

Com 23 anos, Müller também já tem a artilharia de uma Copa do Mundo no currículo, marcando cinco gols na África do Sul, em 2010. No total, pela seleção alemã, ele participou de 38 jogos balançando a rede dez vezes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade