Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Buscando dois acessos, Cavalo renova com Grêmio-SP até o fim de 2013

Eduardo Mendoza, especial para a GE.Net Barueri (SP)

Apesar do interesse de Avaí e CRB, Roberto Cavalo não irá mudar de time. Nesta terça-feira, o treinador revelou à GE.net que renovou com o Grêmio-SP, firmando contrato válido até o final de 2013.

“Assumi com o time praticamente já na Série C, mas temos um projeto para voltar para a primeira divisão do Campeonato Paulista. O trabalho continua, estou muito satisfeito aqui, tenho boas condições de trabalho”, declarou o técnico.

Cavalo também falou sobre o processo de montagem do elenco para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista e da Série C do Campeonato Brasileiro após uma temporada com dois rebaixamentos do Grêmio-SP.

“O processo de renovação já começou. Perdemos alguns jogadores importantes e algumas contratações foram feitas. Estamos com os pés no chão para garantir o nosso objetivo de subir no estadual e no nacional”, afirmou.

Mesmo mirando o acesso nas duas competições que o time de Barueri irá disputar, Roberto Cavalo é realista: o elenco precisará ser montado com recursos mais limitados do que no ano passado, já que o lucro é inferior nas competições que o time irá disputar neste ano.

“Precisamos ser realistas, a realidade financeira da Série A-2 do Campeonato Paulista e da Série C do Campeonato Brasileiro é diferente. Estamos reavendo os salários dos jogadores para nos adequar a isso”, analisou.

Divulgação/Grêmio-SP
Roberto Cavalo irá comandar o Grêmio-SP na Série A-2 do Campeonato Paulista e na Série C do Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade