Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

CBF muda jogos de torneio e Fortaleza fará estreia do novo Castelão

Fortaleza (CE)

O Ceará não será mais o time escolhido para fazer a estreia do novo estádio do Castelão. Após mudança nos horários divulgada pela CBF nesta segunda-feira, o Vozão terá o seu primeiro jogo na Copa Nordeste transferido para as 19h30 (de Brasília). Com isso, o Fortaleza entrará em campo às 17 horas para medir forças contra o Sport, em 27 de janeiro.

A alteração promovida pela entidade condiz com a grade da emissora que detém os direitos de transmissão das partidas. Sem ter se pronunciado em seu site oficial, a diretoria do Ceará precisou aturar a comemoração de seu rival. O Leão divulgou um comunicado informando a torcida da mudança e recordando a visita da presidente Dilma Rousseff aos seus domínios.

O Castelão foi o primeiro estádio a ficar pronto para a disputa da Copa do Mundo de 2014. O local foi inaugurado oficialmente no último dia 16 de dezembro, com a visita de Dilma Rousseff e outras personalidades do mundo esportivo e político. A atração cultural ficou por conta do músico Fagner, que embalou os torcedores com um show após a solenidade.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade