Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Ceará promete 4 reforços “de impacto” e se aproxima de Fransérgio

Fortaleza (CE)

Depois de acertar 22 saídas e cinco reforços para a próxima temporada, o Ceará garante que estará perto de fechar seu elenco para o Estadual de 2013 nos próximos dias, dependendo do anúncio de mais quatro reforços. Segundo Robinson de Castro, diretor de futebol do Vozão, todos os nomes têm “impacto”, sendo que o primeiro deles, e mais próximo de Porangabuçu, é do volante Fransérgio.

Destaque do Criciúma na campanha do acesso para a Série A do Brasileirão, Fransérgio tem os direitos federativos presos ao Inter, que aceitou as condições ofertadas por Diego Cerri, novo gerente do Vozão, e que está à frente das negociações atuando em conjunto com o técnico Ricardinho. Aos 22 anos, o jogador também já vestiu as camisas de Atlético-PR e Paraná.

Entre os quatro nomes prometidos por Robinson em entrevista à Rádio Globo/O Povo, Fransérgio preenche a lacuna do volante. Entretanto, ainda há três posições nas quais Ricardinho exige reforços: a zaga, o meio-campo ofensivo e o ataque. Os nomes ainda são desconhecidos. Enquanto tenta acertar com estes jogadores, o clube finaliza a prorrogação do empréstimo do lateral direito Apodi por mais uma temporada.

O elenco volta aos trabalhos no dia 26 de dezembro, com mais nove jogadores além de Fransérgio como reforços. Até o momento, foram anunciados o goleiro Tiago, ex-Grêmio-SP, o lateral Eric, do Criciúma, o meia Giovani, que estava no CRB-AL, e o atacante Cléo, ex-Fortaleza.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade