Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Com base mantida, Bahia só pensa em reforços pontuais

Salvador (BA)

Sem fazer muitas mudanças na estrutura da equipe para 2013, a aposta do Bahia para a próxima temporada é aproveitar melhor as categorias de base. Sem grandes contratações até o momento, o Tricolor não deve anunciar reforços nos próximos dias, segundo o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni.

"Não vamos criar expectativa de coisas irreais. O maior presente é o Bahia aproveitar mais as suas categorias de base e fazer um elenco mais identificado com o clube", declarou o dirigente ao jornal Correio, da Bahia.

A equipe conta com 23 jogadores no plantel e o diretor acredita que o número de atletas é suficiente para iniciar a Copa do Nordeste, primeira competição da temporada 2013.

"Dá pra começar a temporada sem problemas. Se chegar, são só questões pontuais. Queremos trabalhar com no máximo 28 jogadores, isso contando com os três goleiros”, revelou Angioni.

O Bahia estreia no próximo ano no dia 19 de janeiro diante do Itabaiana, atual campeão Sergipano. O jogo acontece no estádio Pituaçu, em Salvador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade