Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Com dificuldades para contratar, Santos busca renovação de Páscoa

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A dificuldade do Santos em fechar contratações deve levar a diretoria do clube a renovar o contrato do zagueiro e volante Éwerthon Páscoa. Mesmo com poucas chances desde que chegou à Vila Belmiro, após se destacar pelo Guarani no último Campeonato Paulista, o polivalente jogador, cujos direitos econômicos pertencem ao Audax-SP, agradou ao técnico Muricy Ramalho. Com o aval do treinador, o Peixe quer assegurar a permanência de Páscoa.

O empréstimo do atleta é válido até o final deste ano. A intenção da cúpula santista é prorrogar o vínculo por mais uma temporada e incluir uma cláusula que possibilite a compra dos direitos de Éwerthon Páscoa, ao término desse período.

Enquanto tenta um acordo com o Audax-SP para o reempréstimo de Páscoa, que disputou apenas 12 jogos com a camisa do Santos, os alvinegros anunciaram apenas uma contratação até o momento: o zagueiro Neto, ex-Guarani.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o volante Renê Júnior devem ser os próximos reforços do clube praiano. O ala, que atuou pelo Figueirense no último Campeonato Brasileiro, tem seus direitos federativos ligados ao Atlético-MG, enquanto o meio-campista pertence ao Tombense-MG, equipe ligada ao empresário Eduardo Uram, e deve chegar por empréstimo de um ano ao Peixe, com opção de compra dos direitos federativos.

Uram, aliás, é o representante tanto de Guilherme Santos quanto de Renê Júnior e tem uma relação próxima com a diretoria santista, o que deve facilitar as conclusões das duas transferências.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade