Futebol/Campeonato Francês - ( )

Com "lesão" na panturrilha, Nenê anda de patins na véspera de jogo

Paris (França)

O atacante Nenê não foi convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para o jogo entre PSG e Lyon, neste domingo, por conta de uma lesão na panturrilha, como afirmou o próprio treinador. No entanto, não foi isto o que se viu pelas ruas de Paris, onde o brasileiro, na noite de sábado, andou de patins perfeitamente, juntamente com um amigo.

A incoerência faz com que a saída do jogador já neste mês de janeiro, quando a janela para transferências internacionais é reaberta, fique cada vez mais próxima de ser concretizada, como analisa o L’Equipe. A publicação ainda reforça que Nenê deve passar férias no Brasil, onde pode acertar com Corinthians ou Santos, interessados em sua contratação.

Reprodução/Instagram
Cortado por uma lesão na panturrilha, Nenê foi visto em véspera do jogo andando de patins com amigo
Segundo o jornal francês, Besiktas e Galatasaray, da Turquia, e o próprio Milan também devem fazer esforços para tirar o atleta de 31 anos do Parque dos Príncipes em 2013. Mas o destino de Nenê deve ser mesmo o Brasil, uma vez que o próprio atacante vê o país como vitrine para convocações da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014.

O desgaste entre Nenê e Ancelotti começou no início deste mês de dezembro, quando, em uma partida válida pela Liga dos Campeões da Europa, o jogador se irritou ao entrar faltando apenas dois minutos para o final do segundo tempo. Após o episódio, o comandante do PSG afirmou que só voltaria a convocá-lo caso “mudasse de atitude”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade