Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com mochila do Galo, Ronaldinho é cercado por multidão na Índia

Pune (Índia)

Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldinho Gaúcho teve uma recepção digna de um líder político ou religioso ao desembarcar na terra de Mahatma Gandhi, nesta quinta-feira. Com uma mochila do Atlético-MG nas costas, o meia chegou a Pune, na Índia, para anunciar a produção de um filme que contará com a sua participação. No entanto, o jogador foi logo cercado por uma multidão de fãs, sendo necessária a intervenção de policiais para que ele pudesse passar.

Segundo o Times of India, Ronaldinho dará uma coletiva de imprensa ainda na tarde desta quinta para explicar detalhes do novo projeto, que irá chamar "R10 – The Movie” [ou “R10 – O Filme", em português]. A cidade de Pune é famosa no circuito cinematográfico por realizar anualmente um festival de repercussão internacional. Em 2011, a indústria de cinema indiana, chamada “Bollywood”, vendeu cerca de 3,5 bilhões de ingressos em toda a Ásia.

Ronaldinho já havia deixado no ar nessa quarta que algo inesperado envolvendo seu nome e o país asiático aconteceria nos próximo dias. “Indo buscar meu presente de Natal na Índia. Vem novidade muito legal por aí”, escreveu o jogador em sua conta pessoal no Twitter.

AFP
Com mochila do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho desembarca em Pune, na Índia, e é cercado por multidão de fãs
Apesar de não divulgar a data exata de seu retorno ao Brasil, o meia não deve ter uma passagem longa pela Ásia: ele se reapresenta ao técnico Cuca com o restante do Atlético-MG no próximo dia 7, na Cidade do Galo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade