Futebol/Mundial de Clubes - ( )

Corte "Paolo" faz sucesso em São Paulo e em Lima

Lima (Peru)

Na festa pelas ruas de São Paulo na última terça-feira, não era difícil encontrar torcedores do Corinthians com um corte de cabelo que lembrava o chamativo estilo de Guerrero. No Peru, a atuação do centroavante na decisão do Mundial também lhe rendeu homenagens.

Víctor Freyre, que trabalha no salão Lima 32, recebeu vários pedidos para realizar o corte desde a final do último domingo. Ou quase isso. “Não é um corte de cabelo. É o início de um corte. Vou chamá-lo de Paolo”, disse o cabeleireiro à emissora ATV.

Diego Medina foi um dos que deixaram a cabeça igual à que balançou a rede de Petr Cech. “Paolo, veja seu corte. Sou seu fã! Ele é peruano, goleador e peruano”, sorriu, exibindo um cachecol do Corinthians e propondo um brinde com uma garrafa de espumante que estampava o símbolo do Timão.

Para Gianluca Zanelato, os motivos não foram exatamente patrióticos, mas ele vive em Lima e entende a idolatria ao centroavante. “Eu, como paraguaio, vejo o furor que causa Paolo Guerrero para levantar um país.”

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Visual excêntrico de Paolo Guerrero ganhou adeptos em mais de um ponto da América do Sul

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade