Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Criciúma volta a negar a existência de qualquer proposta por Lucca

Criciúma (SC)

A discussão sobre o futuro de Lucca voltou a ser o principal tema abordado no Criciúma. Nesta segunda-feira, o gerente de futebol Rodrigo Pestana convocou uma entrevista coletiva e tratou de negar a existência de qualquer proposta oficial pelo jovem atleta. Quanto aos reforços, o dirigente pediu para que a torcida tenha um pouco mais de paciência.

“Não há nenhuma proposta para o Lucca. Nenhuma proposta formalizada. O Lucca tem 100% de seus direitos econômicos e federativos pertencentes ao Criciúma. Ele tem, sim, o grupo Sonda como procuradores. Ele passeou por São Paulo e conversou com os seus procuradores. O pensamento dele é se tratar o quanto antes para jogar pelo Criciúma”, disse Pestana.

Lucca sofreu uma grave lesão durante o Brasileiro da Série B e ainda não tem condições de voltar a jogar pelo Tigre. Enquanto realiza diversas sessões de fisioterapia com os médicos do clube, Lucca assiste ao crescimento das especulações sobre o seu futuro. Entre os interessados, o São Paulo surge como o grande favorito em uma eventual transação.

Mesmo com a promessa catarinense embalando o mercado de transferências neste fim de ano, o Criciúma também analisa outras prioridades para 2013. Após assegurar a permanência do técnico Paulo Comelli, os dirigentes estudam nomes disponíveis no mercado de transferências e avaliam reforços para posições estratégicas.

“Eu fui até São Paulo para prestigiar uma palestra do nosso preparado físico e fazer contatos. Estamos nesta busca contínua de formar uma bela equipe para o Campeonato Catarinense e para a Série A”, acrescentou Rodrigo Pestana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade