Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Damião se diz emocionado com gol “pelo bem” na Arena do Grêmio

Porto Alegre (RS)

Leandro Damião dividiu as atenções com Zidane e Ronaldo, os astros do Jogo Contra a Pobreza, na noite desta quarta-feira. Como a partida amistosa era disputada na Arena do Grêmio, com maioria de torcedores gremistas nas arquibancadas, o centroavante do Internacional foi fortemente vaiado a cada toque na bola. No final, no entanto, calou os rivais com o gol que deu a vitória por 3 a 2 ao time do Fenômeno.

“Foi emocionante”, definiu Leandro Damião, satisfeito por participar da festa a ponto de não se importar com os insultos dos torcedores do Grêmio. “Nunca sonhei em estar aqui. Qualquer jogador gostaria de jogar esse amistoso. Estou muito feliz com isso, sabendo que vim pelo bem, e não por maldade”, diferenciou.

“Pelo bem”, Damião tentou até dar uma carretilha no marcador espanhol Míchel Salgado pouco depois de entrar em campo. Os gremistas vibraram quando o colorado não conseguiu completar o drible.

AFP
Amigos de Ronaldo e Zidane se confraternizaram em meio à rivalidade entre Grêmio e Internacional na Arena
Além de Leandro Damião, outro jogador do Inter foi bastante hostilizado em sua primeira aparição na Arena do Grêmio. O volante Guiñazu, no entanto, não pôde responder às provocações com um gol, como fez seu companheiro de clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade