Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Dedé fica trêmulo ao encontrar Zidane em amistoso com Ronaldo

Porto Alegre (RS)

Dedé não precisou nem marcar Zinedine Zidane para tremer. Atuando no mesmo time do astro francês no Jogo contra a Pobreza, amistoso também promovido por Ronaldo na Arena do Grêmio, nesta quarta-feira, o zagueiro do Vasco não conseguiu esconder a idolatria pelo carrasco brasileiro na Copa do Mundo de 1998.

“É engraçado. Quando os jogadores chegaram, foram todos se cumprimentar. O Zidane estava lá. Mostrei para ele como eu estava tremendo. Ele brincou e disse que também havia tremido. Demos risada”, contou Dedé, que não conseguiu conter o ataque do time de Ronaldo na derrota por 3 a 2.

Para o zagueiro, contudo, o placar era o que menos importava nesta noite. “O que nos deixa felizes é participar de uma partida que vai ajudar muita gente”, comentou, antes de voltar a ser tiete. “Ronaldo e Zidane são os meus dois maiores ídolos. Estou sem palavras mesmo.”

Dedé não era o único fã em campo. “Estou muito honrado de fazer parte da festa ao lado dos meus ídolos. É uma satisfação muito grande jogar com eles”, disse o atacante Neymar, que defendeu a equipe de Ronaldo.

Divulgação
Dedé não foi o único a idolatrar Zinedine Zidane; a torcida que estava na Arena do Grêmio também tietou o francês

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade