Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diego Tardelli afirma que retorno ao Atlético Mineiro é "difícil"

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Sonho de consumo da torcida do Atlético-MG e do presidente Alexandre Kalil, o atacante Diego Tardelli está distante de retornar ao clube mineiro. O jogador é muito querido no Al-Gharafa, do Catar, e vive uma excelente fase, o que dificulta a volta ao Galo. O mandatário alvinegro chegou a brincar com a situação ao afirmar que o atleta é burro de marcar muitos gols, para atrapalhar o retorno ao Brasil.

Por meio do Twitter, Tardelli disse que está muito feliz no Al-Gharafa, e que é muito querido no clube. O jogador afirmou que é quase impossível voltar ao Brasil neste momento. O atacante ainda lembrou que tem contrato em vigor de mais um ano e meio, e que já existe interesse em renovar o vínculo por parte do Al-Gharafa.

“Gente até parece que levei em consideração o que o presidente falou. As coisas não são tão simples assim. Tenho um ano e meio de contrato com o Al-Gharafa. Todos estão felizes comigo aqui e eu também estou feliz aqui. Não é justo eu falar que não estou feliz em um lugar onde me tratam super bem”, postou Tardelli no Twitter.

Bruno Cantini/CAM
O atacante Diego Tardelli afirmou que está "feliz" no Al-Gharafa, e que retorno ao Galo é "difícil"
Tardelli fez questão de agradecer o carinho que também recebe da torcida do Atlético-MG, e revelou que um de seus representantes tentou contato com o Al-Gharafa, que não quis saber de conversa. “Eu agradeço a cada torcedor por ter demonstrado esse carinho. Vocês pediram a minha volta nas redes sociais e na arquibancada. Fico muito feliz por isso. E só mais uma coisinha. Esteve aqui um dos meus representantes para tentar alguma coisa e eles nem quiseram papo com ele", disse

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade