Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretor do Coritiba, Felipe Ximenes nega conversa com o Fla

Rio de Janeiro (RJ)

Com a eleição de Eduardo Bandeira de Mello para o cargo de presidente do Flamengo, realizada na última segunda-feira, o nome do diretor executivo do Coritiba, Felipe Ximenes, começou a ser especulado para comandar o futebol rubro-negro. Nesta quarta-feira, no entanto, o dirigente da equipe paranense negou que esteja negociando com o Fla.

“Neste momento do ano, ocorrem muitas especulações, e é natural que surjam essas sondagens, ainda mais durante troca de gestão. Mas até o momento não tive nenhum contato com ninguém do Flamengo”, garantiu em entrevista à Sportv.

Ximenes ainda fez questão de relacionar uma possível saída do Coritiba a um projeto de longo prazo. “O trabalho de um diretor executivo só funciona quando o time está estruturado, não quando um treinador é demitido por perder duas ou três partidas. É necessário haver um planejamento”, disse.

Atualmente, o futebol do Fla é comandado por Zinho, convidado para o cargo pela ex-presidente Patrícia Amorim, adversária de Bandeira de Mello nas últimas eleições. A permanência ou não do diretor deve ser anunciada nos próximos dias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade