Futebol Nacional/Mercado - ( - Atualizado )

Diretoria anuncia Vadão como novo técnico do Sport

Recife (PE)

O Sport confirmou Oswaldo Alvarez, o Vadão, como seu novo treinador para a próxima temporada. O anúncio foi feito neste sábado, no site oficial do clube. Vadão já assinou contrato com o Leão.

O treinador deve conhecer os seus comandados no dia 3 de janeiro, quando os jogadores se reapresentam para dar início aos treinos de pré-temporada. Mas o trabalho de Vadão deve começar antes disso, em conjunto com a diretoria, para a montagem do elenco do próximo ano.

Com passagens por Corinthians, São Paulo, Atlético-PR, Portuguesa e Bahia, Vadão realizou seu último trabalho no comando do Guarani. O treinador deixou o time de Campinas na 14ª posição da Série B, com 37 pontos somados. O Bugre acabou rebaixado para a Série C.

Vadão chega para substituir Sérgio Guedes, que voltou ao XV de Piracicaba para a disputa do Paulistão. O treinador havia sido emprestado ao Sport para a reta final do Brasileirão. Interessada na permanência de Guedes, a diretoria do Leão não conseguiu entrar em acordo com os dirigentes do time paulista. Vadão chega com a missão de reconduzir o Sport à Série A.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade