Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretoria do Fortaleza anuncia o atacante Leandro, ex-São Paulo

Fortaleza (CE)

A torcida do Fortaleza ganhou um presente de Natal nesta quarta-feira. Isto porque a diretoria acertou com mais um reforço para a próxima temporada: trata-se do atacante Leandro, que já passou por Corinthians, São Paulo etc., e que estava defendendo o Rio Branco-SP neste ano.

O presidente do Leão, Osmar Baquit, confirmou a transferência através do site oficial do clube. O jogador tem 32 anos de idade e também defendeu Botafogo-SP, Lokomotiv Moscou-RUS, Goiás, Fluminense, Tokyo Verdy-JAP, Grêmio, Vasco e Comercial-SP.

Com isto, Leandro se junta ao zagueiro Gabriel, ao lateral direito Luiz Felipe, ao volante Éverton, ao meia Carlos Magno e ao atacante André Luiz, outras contratações do clube cearense, que, em 2013, tem como principal objetivo o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

E nos próximos dias o mandatário do Fortaleza ainda pode aparecer com mais novidades, uma vez que o goleiro Saulo, do Guaratinguetá, também negocia com o Tricolor. Já a estreia leonina na temporada que segue está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade