Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretoria do Paraná anuncia os seus quatro primeiros reforços

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Dia de festa na Vila Capanema para comemorar os 23 anos de fundação do Paraná Clube. Aproveitando o clima, a diretoria anunciou a chegada dos quatro primeiros reforços para a temporada 2013. Um dos mais festejados foi o goleiro Marcos. Destaque do Tricolor na Copa João Havelange de 2000, o novo camisa 1 seguiu carreira no futebol português e está de volta ao clube que o revelou profissionalmente.

Para tentar resolver os problemas no ataque, a aposta é o experiente Reinaldo, que tem passagens por Flamengo, São Paulo, Paris Saint-Germain (França) e Botafogo, além de uma série de equipes do futebol asiático, sendo o último o Guandong Sunray Cave, da China. Do seu lado estará o atacante Paulo Renê, revelado pelo Gama-DF e com passagens por Santa Cruz e Bragantino.

Fechando a lista deste primeiro pacote de reforços está o meia Rubinho, que jogou contra o Paraná na Copa do Brasil, quando defendia as cores do Luverdense-MT. Na disputa da Série C foi um dos destaques da competição. Juntam-se a eles os volantes Ricardo Conceição e Zé Luís, e os zagueiros Alex Bruno e Anderson, que tiveram suas renovações de contratos confirmadas pela diretoria paranista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade