Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Dirigente do Bahia diz que renovação de trio defensivo está próxima

Salvador (BA)

Se depender do gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, o Tricolor terá em 2013 um sistema defensivo parecido com o deste ano. Neste sábado, o dirigente afirmou que nas próximas semanas devem ser renovados os contratos de três zagueiros que se encerram no final do ano.

“As negociações com o Lucas Fonseca estão bem adiantadas, quase concluídas. Já no caso de Danny Morais, nós vamos sentar com o representante do atleta na próxima segunda. O Alysson também nos interessa e vamos conversar com o Feirense [detentor dos direitos econômicos do atleta]”, revelou o dirigente em entrevista à Rádio/CBN.

Angioni poupou, no entanto, o mesmo entusiasmo ao ser perguntado sobre a permanência do volante Fabinho. “Ainda iremos conversar sobre isso. Não é certeza, não. Temos que fazer uma reunião com toda comissão técnica”, desconversou.

Por fim, o dirigente saiu em defesa do meia Zé Roberto, criticado pelo rendimento abaixo do esperado, e se empolgou com a volta do também meia Morais aos gramados.

“O Zé ajudou o Bahia na recuperação que tivemos no início do returno. A história dele no futebol é grande. (...) Se o Morais estiver disposto a voltar a jogar, seria extremamente agradável. Ele é um excelente homem e um belo jogador, que nos ajudou muito. Seria muito satisfatório tê-lo de volta”, garantiu.

Em junho deste ano, quando tinha apenas 27 anos, Morais anunciou que iria abandonar a carreira de jogador de futebol, por “razões pessoais”. Nos últimos dias, o meia afirmou, entretanto, que tinha a intenção de voltar aos gramados. Ele passou duas vezes pelo Bahia: em 2010 e no primeiro semestre de 2012.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade